19/10/07

Em Portalegre direcção da APROJE demite-se

(texto da Exame Informática)



A direcção da Associação de Produtores de Jogos Electrónicos (APROJE) apresentou a demissão.




A notícia vem num comunicado enviado por e-mail aos associados da Associação na passada quarta-feira e que só hoje chegou à Exame Informática. Nesse comunicado pode perceber-se que existia algum mal-estar entre a direcção e alguns grupos de sócios.
No texto que nos chegou, Paulo Gomes, presidente da direcção, escreve “… num ambiente onde os sócios da APROJE não apoiam a actual Direcção e a mesma encontra-se desalinhada com os desejos da maioria dos seus associados, acrescido de uma onde de descrédito generalizado, impõe-se uma única saída – a demissão colectiva da sua actual Direcção, permitindo à Mesa da Assembleia Geral convocar uma Assembleia Geral e eleger um novo grupo de trabalho onde os sócios se reconheçam e em quem confiem”.
Paulo Gomes, que exercia o segundo mandato à frente da APROJE fecha a porta a uma nova candidatura “numa demissão por não sentir apoio dos sócios, não seria honesta a minha presença numa outra lista para as próximas eleições. Isto significa que estarei disponível para ajudar a nova Direcção no que me for possível para que o projecto da APROJE seja um projecto de todos.”

Sem comentários: